A Associação Horas Alegres e a equipa Tomatubikers, nasceram da necessidade de dar uma resposta aos anseios e desejos de jovens atletas em poderem praticar a sua atividade desportiva favorita, neste caso o BTT com condições de treino, preparação e participação em provas e campeonatos o mais ideais possíveis. Quase dez anos passados e esses objetivos continuam a estar presentes no espírito dos elementos desta associação.

Associação Horas Alegres continua a ter o seu papel ativo no crescimento destes jovens, acompanhando-os e ajudando-os a atingir os seus objetivos e sonhos.

Apesar de ser ainda uma jovem associação, a sua equipa de BTT Tomatubikers já marcou de forma assinalável o panorama competitivo do BTT quer a nível regional, mas também nacional, como o bem representam os resultados desportivos obtidos nos últimos anos na competição juvenil e sénior.
Apesar de ter nascido com o propósito de apoiar os jovens atletas na prática do BTT, a Associação Horas Alegres, não se limita hoje a esse papel, os seus horizontes já se foram alargando com vista a poder dar continuidade desportiva àqueles que ainda jovens começaram na equipa.

Os Tomatubikers são hoje uma equipa composta por atletas de variadas idades que competem em várias categorias e diferentes vertentes do BTT, passando pelo Cross Country – XCO, Maratonas – XCM, Resistência – XCR, bem como em outras provas e passeios cicloturisticos de BTT.

A associação Horas Alegres e os seus atletas continuam como é óbvio com grandes sonhos e aspirações, no entanto, estão conscientes da realidade e conjuntura em que vivemos, mas mesmo apesar disso, continua a poder prometer, empenho, trabalho e esforço a fazer com que nada falte aos seus atletas para que estes possam crescer como jovens e adultos responsáveis e se tal for conseguido, mais tarde ou mais cedo os resultados aparecem. Verdade esta justificada com os resultados obtidos nas épocas transatas, e com a conquista na época de 2018 do titulo de Vice-Campeões do Minho de XCO e o 3ºLugar na época de 2019.

POLITICA DE PRIVACIDADE

contacto

geral@tomatubikers.com